quinta-feira, 29 de maio de 2014

Novidades!

Olá!
Tudo bem por aí?
Meu objetivo com o blog seria escrever todos os dias - ou ao menos atualizar a página do facebook todos os dias. Infelizmente, não tenho feito isso. Esqueço, me falta tempo ou criatividade.
A semana está passando rápido como sempre. Estou com sinusite essa semana, bastante trancada. Logo vai melhorar. Fiquei a semana em casa, não trabalhei. Não me ligaram pra trabalhar, como esperava. Não sei o que aconteceu...
Terça-feira tive a entrevista, lá no aeroporto. O aeroporto fica bem longe aqui de casa. A maneira mais rápida de chegar é pegar Luas até o centro, e então ônibus até o aeroporto, mas fica bastante caro. A mais barata é caminhar até uma parada (20 min de casa), e pegar o ônibus por 1h. Fui de um jeito, voltei de outro. É uma viagem longa, mas compensou! Hoje me ligaram, e me ofereceram um emprego, ihuu! O treinamento será na quinta-feira que vem apenas - então escrevo mais para contar.
Amanhã terei outra entrevista, de novo em um lugar que já fui - e não entendi o porque não fui chamada. Na Unicef, para fundraiser. Me ligaram antes de eu saber que tinha o emprego, então aceitei. Vou, vai que me ofereçam emprego lá... heheh
Sobre o emprego, primeiro quero agradecer a quem torceu por mim, e aos que oraram. Acredito que tenha feito a diferença. Adoro a atmosfera de aeroporto. Vou trabalhar primeiramente limpando o restaurante/lounge. E com isso, recebendo treinamento para trabalha em todas as áreas - caixa, barista (fazendo cafés), preparando as refeições, organizando o espaço. Estou empolgada. Eu saí de lá sabendo que queria aquele trabalho, e deu certo. O contrato é de 3 meses - que é um pouco mais do tempo que temos de estudo. E é "shift-work" como eles chamam aqui, varia de semana pra semana. Algumas semanas posso trabalhar apenas 5h, e na outra 20h. Claro que espero sempre trabalhar 20h, mas eles não tem como me prometer isso...

O mês de maio foi super dificil, mas está acabando - espero que tudo se resolva daqui para frente, e que tudo melhore!

Até mais :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário