domingo, 4 de maio de 2014

A internet voltou 2- Nossa semana

Infelizmente, não escrevi sobre essa semana quando eu me sentia bem sobre ela, deveria ter escrito. A primeira semana da casa, a semana do trabalho e de férias da escola foi uma semana ótima. Teve sol todos os dias, calor e os dias foram muito bonitos.

Na terça-feira, fui ao treinamento. Eram mais 3 pessoas comigo, um argentino e 2 irlandeses. Todos muito legais. Eu estava um pouco na lua, mas aproveitei o treinamento, aprendi as técnicas e foi um dia bacana. Construi meu primeiro dialogo sobre a Siria. Iriamos bater nas casas das pessoas pra pedir pra ajudar a ong que trabalhei ajudar as pessoas que estão sofrendo na Siria. Nunca tinha lido ou escutado muito sobre o que está acontecendo lá... Uma guerra é algo horrível de se passar.
Uma semana antes, tinha assistido um documentário que o motivo das pessoas começarem a se revoltar foi porque o governo não ajudou eles a superar a pior seca da história do país. E por que teve a seca? Aquecimento global, claro. Vendo isso, acredito que a cada dia que passa, estamos mais perto de um colapso global - e as coisas precisam mudar urgentemente antes disso acontecer, mas acredito que não vão.
Depois do dia do treinamento, fomos de porta em porta, estávamos no condado de Wiclow, Greystones. É lindo lá, de verdade. De um lado as montanhas, do outro o mar. Quero voltar para visitar! O outro dia estavamos em Dublin, no norte da cidade.
Os dois dias foram legais, me senti bem fazendo o trabalho, senti que poderia fazer algo com significado, finalmente! Infelizmente, não consegui nenhuma assinatura em nenhum desses dois dias, mas sabia que iria conseguir, só precisava ler mais e me preparar melhor.
Cheguei tarde em casa nos dois dias, e realmente cansada, mas estava feliz.
Trabalhei só 3 dias, por causa do visto, e voltaria na outra semana pra trabalhar full-time.
Sexta-feira fomos fazer as compras da casa, compramos quase tudo que faltava, e várias coisas pro jardim. Copos, cabides, cesto de roupa, pano de louça, luvas, potes... Nossa casa cada vez mais parecendo nossa :)
Sexta-feira o landlord veio avisar que segunda-feira ele iria passar pra pegar o aluguel.

Foi uma semana boa que tivemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário