quinta-feira, 17 de abril de 2014

E tudo melhora :)

Eu sentia que essa semana seria a semna. No começo conseguimos uma casa para morarmos - já no domingo. Segunda, marcaram minha primeira entrevista (a última que fui), ao longo da semana marcaram mais três. É quinta e já acabou a semana.
Como eu tinha várias entrevistas agendadas, estava tranquila e esperançosa. Aproveitei as entrevistas - a última foi ótima, bem diferente. Muitas entrevistas aqui acontecem em grupo - das 8 que fui, 6 foram em grupo, e as outras duas avaliavam no treinamento dado. No início estranhei bastante, era novo para mim isso, mas melhorei aos poucos. Nunca tive problema para falar em grupos, então só precisava me concentrar e relaxar. Parece que funcionou :)
Sexta-feira passada fiquei bastante triste que não fui chamada, e dessa vez fui mais traquila - menos pensando que eu precisava daquilo. Acredito que fui bem nas 3 entrevistas - na outra chamaram todos para um treinamento amanhã. Na última que fui irão dar a resposta na semana que vem e...
Fui chamada pra trabalhar :D :D Na primeira entrevista que eu fui - mas me avisaram assim que voltei da última entrevista de hoje.
Primeiro, vou falar das entrevistas. Na primeira eram 3 pessoas, na segunda eram 6, na terceira só eu, e na quarta eram 8. Todas muito diferentes. A primeira era o que mais parecia com uma entrevista, mas estávamos em grupo. Foi normal, tranquilo (apesar do inglês ser dificil de entender). Na última, foi bastante divertido - tínhamos que trabalhar em grupo, conhecer nosso colega e tentar vender o perfil dele. Demos risadas e conhecemos um pouco de quem estava lá conosco.
O emprego: fundraiser. Acredito que não será fácil, mas será gratificante. Fiz 3 entrevistas para a mesma posição.
Descrição: bater de porta em porta, representado a ONG, pedindo para as pessoas se inscreverem para fazer doações mensais. É praticamente vendas, mas não exatamente. Vou conversar com muitas pessoas todos os dias, e explicar pra elas o bem que elas estarão fazendo ao doar uma quantia equivalente a duas pints por mês, ou um café por semana.

Irei trabalhar em uma ONG que foi fundada em Oxford, eles tem várias campanhas e trabalhos legais - e o salário é bom também. Tomara que dê tudo certo, meu treinamento será na terça-feira.

Manterei todos informados - e agora temos que aproveitar o tempo de páscoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário