domingo, 6 de abril de 2014

E a primavera finalmente chegou!

Bom dia, boa tarde, boa noite.
A primavera finalmente chegou nessa última semana - e eu atualizei mais que antes, hehe.
Essa semana foi diferente das outras, além do sol. Foi uma ótima semana para mim - mas ainda não consegui um emprego. Consegui uma entrevista e um treinamento, e descobri que sou péssima fazendo camas, lenta demais.
Me ligaram quarta-feira a noite e me chamaram para entrevista no outro dia. Entrevista e treinamento. A posição é Accommodation Assistant, traduzindo: camareira. No primeiro dia fiz cama a primeira vez na minha vida, e fui péssima. Simplestemente não entendia como era feito. Como não fui bem, voltei para mais um dia. Durante a noite assisti vídeos de como fazer a cama. No outro dia fui melhor, mas ainda assim muito lenta. Preciso ser muito rápida e perfeita. Acho que não consegui o emprego - vão dar a resposta hoje.
Enviei vários currículos, algumas respostas negativas. Fiquei bem triste de não ter conseguido ser mais rápida, mas talvez se eu tiver outra entrevista, vou fazer melhor. Pelo menos ganhei experiência.
A primavera chegou, podemos até guardar os casacos de inverno. Que delícia! Sol, temperatura agradável. Tem tudo pra melhorar agora.
Quando eu fui pra aula, segunda, descobri que subi de nível. Agora estou no Advanced, avançado. Fui bem na prova da semana anterior, e esse é o resultado. A turma é maior, e o inglês da maioria é bem melhor que o meu. Mas posso considerar isso como um insentivo - apesar de ter muita coisa que eu preciso aprender. Minha gramática é 0, não entendo várias regras, sei só por falar. Mas pelo jeito, vou ter que me virar e aprender algumas das regras sozinha - porque nesse nivel eu já tenho que saber elas.
Essa semana também consegui escrever, veio uma onde de inspiração que fez eu escrever - até pareceu um transe, mas foi ótimo. Pela primeira vez consegui fazer os exercícios, ainda não reli...

Agora vamos aproveitar um pouco do sol e sair! Algum parque, algum lugar para aproveitar o sol. Tenho alguns posts já preparados, e vou escrever essa semana. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário